Home

Veja o Ar condicionado Mais Barato Possível

78,232

Bem fácil de criar, veja como construir o seu ar condicionado mais barato possível para se refrescar neste calor

Bem simples de fazer e mais barato

Analisei alguns detalhes importantes que vi em outros videos.

  • Muitas ventoinhas para forcar o ar não é bom, pois como o gelo interno não e potente não durara muito tempo, descongelara muito rápido, ai sera só um ventilador mesmo.
  • O zigue-zague interno que fiz para o ar passar e importante, pois gelara pouco a pouco o ar e as garrafas congeladas duram mais de cinco horas direto, a primeira descongela antes pq pega o ar quente do ambiente, as outras ja recebem ar frio da primeira.
  • Não podemos esquecer que ar quente sobe e frio desce, por isso que fiz a entrada em cima e a saída embaixo da caixa.
  • Fiação elétrica dentro da caixa c gelo, água, condensação logicamente não e bom, riscos de curto ocorrerão, por isso achei conveniente por a ventoinha com fiação externa, um plug de tomada simples, só emendar dois fios. Na ventoinha vem como fazer o esquema elétrico 110/220 volts.
  • Não vi necessidade de leds, luz, interruptor etc, isso só embelezara o projeto, porem minha intenção e que qualquer um consiga fazer.
  • Nas garrafas coloque 15 por cento de álcool e uma pitada de sal, isso fara com que fique mais fria e dure mais.

Acredito que qualquer um possa fazer, e so comprar a caixa e placas de isopor p fazer as divisórias, ventoinha e um plug, pode ser ate aquele de um eletro que estragou, você corta a tomada e emenda os fios bem isolados nos fios da ventoinha.

Espero que tenham, gostado e aproveitado, compartilhem o vídeo com seus amigos, quaisquer duvidas deixem aqui que vou respondendo.

E então o que achou, legal né? Bora então fazer o seu ar condicionado mais barato porém não menos eficiente.

Category: Preço Ar
arcondicionado - 728x90

Real Time Web Analytics